Pular para o conteúdo principal

Programa sonar x1 efeitos

SONAR X1: Experimente o futuro


  • O SONAR evoluiu e consequentemente a maneira como você produz suas músicas também. Imagine o poder e a superação de um software DAW padrão da indústria, combinado com as melhores e mais criativas ferramentas utilizadas para a produção musical atualmente - tudo concentrado em uma das mais modernas e (por que não dizer) belas interfaces gráficas já produzidas.
Instrumentos do X1 Essential





Os Instrumentos do Sonar X1 Essential proporcionam uma base solida para a criação de grandes musicas em uma grande variedade de estilos. A coleção inclui 10 diferentes instrumentos concebidos para oferecer uma ampla gama de sons e texturas para você começar.




Studio Instruments
Bass, Drums, E-Piano, Strings
Cakewalk Studio Instruments é uma coleção de instrumentos fácil de usar que agora está inclusa no SONAR X1. A coleção inclui um kit de bateria de alta qualidade, baixo, piano elétrico e seção de cordas. Todos apresentam uma interface gráfica inspiradora, tornando esta coleção um excelente ponto de partida para a maioria dos estilos de música.

Dimension LE





Som de instrumento real ao seu alcance.
Dimension LE fornece vários tipos de síntese, incluindo amostra multi-processamento, síntese wavetable, síntese waveguide, e reprodução e manipulação de arquivos do tipo REX; também inclui um DSP com uma extensa biblioteca de efeitos, com mais de 400 programas de sons, que vão desde baixo real, órgão e piano elétrico à amostras de sons de synth atuais e grooves rítmicos.


Cakewalk Sound Center





Obtenha sons de alta qualidade facilmente .
Cakewalk Sound Center é perfeito para iniciantes que buscam criar peças de instrumentos virtuais. Acesse 150 diferentes sons de instrumentos em uma interface gráfica de simples utilização incluindo violões e guitarras, baixos, baterias, pianos, sintetizadores, cordas, sons étnicos, e muito mais.


Instrumentos inclusos

Cakewalk Sound Center Cakewalk TTS-1

Cyclone Dimension LE

Dreamstation Roland GrooveSynth

RXP REX player Square I

Studio Instruments Bass Studio Instruments Drums

Studio Instruments E-Piano Studio Instruments Strings



Efeitos no X1 Essential





Os efeitos no X1 Essential são compostos de 31 diferentes plug-ins que oferecem uma ampla gama de possibilidades de produção. Este conjunto de efeitos você pode usar durante a gravação, mixagem ou mesmo na masterização.






AmpliTube X-GEAR


Maravilhosos sons de guitarra

Basta conectar sua guitarra ou baixo e tenha acesso instantâneo à diferentes efeitos, afinador, simulações de amplificadores, microfones e gabinetes. Você pode criar e salvar os seus próprios timbres personalizados.


Efeitos Half Rack






Efeitos versáteis para mixagem





Os efeitos Half-Rack são versáteis e intuitivos. Desde o Delay até o poderoso Alias Factor, estes efeitos dão vida à suas gravações. Este pacote inclui: EQ, Chorus, Delay, Flanger, Phaser, Compressor, Gate, Reverb, e muito mais.

Boost 11





Entregue o som pronto
Obtenha mais volume e punch na sua mixagem final com este limitador / maximizador fácil de usar. O Boost 11 lhe dá resultados profissionais com uma interface gráfica simples de usar.

Efeitos inclusos

Half Rack Effects: Cakewalk DSP-FX:

Alias Factor Analyst

Classic Phaser Bit Meter

Stereo Compressor/Gate SpectraFX

HF Exciter FX Chorus

ModFilter FX Delay

Para-Q Parametric EQ FX EQ

Tempo Delay FX Flange

Multivoice Chorus Flanger FX Reverb

Studioverb 2 FX Compressor/Gate

AmpliTube X-Gear FX Dynamics Processor

Boost 11 Peak Limiter FX Expander/Gate

Sonitus:fx EQ FX Limiter

Sonitus:fx Reverb Amp Sim

Tape Sim

Pitch Shifter

Chorus

Delay

Reverb



  1. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como colocar letra no Playback Mp3

   Pré-requisito: Winamp 2.7 ou posterior. As versões mais recentes no Winamp vêm com um ID3 mais completo, o ID3 versão 2 (ID3v2). O ID3 são informações que você mesmo pode inserir num arquivo MP3. No ID3v1, o campo do Comment tem limite de caracteres. No ID3v2, o espaço é ilimitado, o que te permite inserir a letra da música nele!!! Assim você pode acessar a letra quando estiver ouvindo o MP3 e saber cantar a música sem ficar blablablando. Pra chegar a essa janela do ID3, você tem que, primeiro, colocar o MP3 na Playlist do Winamp. Depois, você clica com o botão direito do rato no nome da música e escolhe File Info. Depois, copia e cola a letra dentro do campo Comment e clica no botão Update. Caso o MP3 esteja tocando, você pode simplesmente dar 2 cliques no título da música na janela principal do Winamp. O que é um ótimo macete pra ver a letra da música que tá tocando na hora, caso você já tenha inserido ela no ID3. Se várias pessoas começarem a fazer isso, os MP3 vã

Meu sonar 8 não sai audio mid?

Amigo é só fazer isso que da certo. Boa sorte. Rogério Canova. Estava como mesmo problema e acabei de achar a resposta para isso em outro forum. infelizmente não acho mais a página então não citarei a fonte (o cara que postou a solução...) mas enfim, é o seguinte: O sonar, a princípio não trabalha com Midi em placas de som onboard. O único jeito de fazer isso é: 1 - Abrir o Sonar 2 - Clicar em "Options" - "Audio" 3 - Na guia "Advanced", na opção "Driver Mode" selecione MME(32-bit) 4 - Dê ok e feche o sonar para abrir novamente. Pronto!

Problema no Potenciometro Contraste Do display ROLAND E60/E50/80/G70 (RE...